Primus Motos
PAGUE EM ATÉ 10X NO CARTÃO DE CRÉDITO

Troca e Devolução

O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, após isso, NÃO será aceito qualquer solicitação;
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;
Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original ou equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios ( Inclusive o certificado de garantia quando se trata de Baterias) e com a Nota fiscal que foi entregue junto com o produto.
Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a concluir o processo.
Observação:
Brindes não tem direito à troca;
Produtos adquiridos com “Cupom de Desconto” o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente.
Favor seguir o passo a passo abaixo:
Comunicar o seu interesse de troca ou devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail [email protected], informando o número de seu pedido e sua necessidade sobre o produto, para mandarmos ao seu email os procedimentos de troca ou devolução.
A escolha de outro item deve ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e para validarmos a troca ou a devolução, o produto deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com nota fiscal).
O produto deve estar devidamente embalado e é obrigatório que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;
Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, retornaremos o contato para finalizar seu atendimento e orientar no pagamento da nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;
Todas as solicitações de trocas e devoluções feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor e o nosso setor de atendimento estará sempre disponível a atender todas as suas dúvidas.
IMPORTANTE:
Orientamos aos nossos clientes para que recusem mercadorias que chegarem com a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor informar imediatamente a loja através do email [email protected] para que possam acompanhar o caso.